-
-
Fisk deve investir mais de R$ 20 milhões em campanhas no próximo ano
Autor: Marketing Fisk
Postagem: 14/01/2015 15:18
A escola de idiomas Fisk já começou a investir em suas campanhas para o próximo ano. A verba de R$ 20 milhões será utilizada ao longo de 2015, em novas ações que envolvem veiculação de filmes institucionais,spots e vinhetas e anúncios impressos em jornais, revistas, outdoors e internet, conforme anunciou a empresa nesta semana. O criador das peças é o publicitário Agnelo Pacheco.
As peças publicitárias criadas para mídia impressa utilizam perguntas retóricas e situações cotidianas sempre ligadas a cada um dos cursos oferecidos pela instituição. Para o curso de inglês, carro-chefe dos produtos oferecidos, é mostrado o sonho dos jovens que desejam viajar para o exterior sendo realizado.
Ainda dentro da ideia de mexer com o imaginário dos jovens, a marca promete algo diferente de tudo o que já foi feito anteriormente. Os vídeos para televisão e o spot para rádio convidarão o telespectador a superar fronteiras, acreditar nos próprios sonhos e fazer o futuro acontecer. No final, a locução da assinatura “Fisk. Just the Best” é feita pelo fundador da rede, Richard Hugh Fisk, o Mr. Fisk, atualmente com 92 anos de idade.
Em declaração oficial, o diretor da Fundação Fisk, Christian Ambros, explica que a expressão em inglês foi escolhida por haver maior identificação com a marca e com o idioma que consolidou a rede no país e no exterior. “Para a nova campanha, nos posicionamos como a melhor rede de centro de ensino por meio da assinatura ‘Fisk. Just the Best’”.
Para o público infantil, a aposta cerca os sonhos para o futuro, com livro infantil em três dimensões que mostra crianças vestidas de acordo com diversas profissões, transmitem a mensagem de que a escola pode ajudar os pais a conseguirem o melhor para seus filhos.
-